terça-feira, 27 de agosto de 2013

Muito trabalho e falta de posts...

Resolvi vir aqui hoje justificar a minha falta de posts e novas receitas, dicas e cusquices.
Tenho andado a mil à hora este mês de Agosto, ao contrário do que seria de prever, e sem muito tempo para novas criações.
Enquanto todos se queixam da crise e da falta de trabalho, eu resolvi mandar as férias de férias e arregaçar as mangas: um novo projecto culinário que me ocupa mais de metade dos meus dias, cinco dias por semana, as encomendas de baptizados, lanches, jantares e packs semana.
No entanto, queria pedir desculpa por não andar "na linha" no que respeita ao blog, e andar a falhar convosco. A partir de amanhã, espero conseguir voltar a publicar um post por dia, como era meu hábito e dar-vos novas receitas e coisas boas!

Sem comentários:

Enviar um comentário