quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mais um curso, mais umas delicias!

Ontem foi de dia de mais um curso na Academia Vaqueiro, pela mão do Chef Pedro Niny. O tema foi Party Food e levei comigo um leitor do blog, o Célio! Isto porque eu tinha lançado uma passatempo que tinha como prémio um curso de cozinha... e foi dia de ir saborear este presente tão útil!

Para variar, a organização do curso estava muito bem preparada e os pratos bem pensados. Uma turma bem disposta e com muita gente gira e cheia de vontade de aprender.

As conversas começaram, as gargalhadas estiveram presentes e no final, saímos todos a ganhar: um jantar com o que tínhamos cozinhado e mais enriquecidos a nível de conhecimentos culinários. Eu ganhei mais um bocadinho porque tive o enorme prazer de conhecer ao vivo e a cores um seguidor aqui do nosso cantinho. E isso, garanto-vos, é brutal e impagável! Obrigada Célio :)

Um curso que aconselho e onde, de certeza, se vão divertir muito.

Aqui ficam algumas imagens do que preparámos e, aos que não participaram, espero que para a próxima não falhem... podem ser vocês a vir ao curso! ;)




Bola de enchidos e espinafres








Creme de cenoura e castanha com palitos folhados de pasta de azeitona e parmesão








Palitos crocantes de frango e cereais






Almondegas de carne e mozzarella no forno







Tarte surpresa de legumes com massa filo e sementes de sésamo






Tarte de amêndoa






Happy! :)





















































































































6 comentários:

  1. Eu é que tenho que agradecer Marta, pela iniciativa do passatempo, por ter sido selecionado como vencedor e por ter tido o prazer da tua companhia no curso. Curso este que foi maravilhoso e aconselho vivamente a toda a gente. Foi de facto 5*****.
    Um beijinho.

    Célio.

    ResponderEliminar
  2. Nada a agradecer! O prazer foi todo meu :)
    Gostei imenso.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Opá que lindos os meus palitos de frango crocantes que, modéstia à parte, estavam deliciosos!!! Aliás, estava tudo maravilhoso!!! :-)))

    Foi giríssimo e útil. Já tenho encomendas para os palitos de frango. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Fico muito contente!
      Também achei o máximo... a repetir! :)

      Eliminar
  4. Mas que delicia estas receitas todas:)

    Onde posso encontrar as receitas querida?

    Não conhecia teu blogue muitos parabéns:)

    Convido te a conhecer o meu http://prazeressaudaveis.blogspot.pt

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá! :)

    Obrigada!

    Eu já pus duas na página da Marta "LaChef" no Facebook, mas se me contactar por mensagem interna por lá, consigo enviar-lhas todas!

    Um beijinho e bom dim de semana também :)

    ResponderEliminar