terça-feira, 23 de julho de 2013

Cogumelos Paris recheados

Tenho tido muita gente a jantar cá em casa, agora que não saio por causa da baby C. E apesar de amar cozinhar, nem sempre temos as ideias a fluir como gostaríamos. Tenho tido uns dias de trabalho bastante ocupados e quando chega a altura de fazer o jantar, nem sempre tenho tempo de me dedicar a uma ou outra receita que tinha em mente. Isto da falta de tempo aliada a dois ou três ingredientes que sobraram e que estão abandonados no frigorífico, pode despoletar bons petiscos. E foi isso que aconteceu a 3 fatias de bacon, meia dúzia de cogumelos e a um restinho de mostarda de groselha.

6 cogumelos Paris limpos e sem pé
2 tiras finas de bacon (a 3ª comi...)
6 colheres de chá de queijo creme
3 colheres de café de mostarda de groselha.

Limpe e arranje os cogumelos. Em seguida, corte as fatias de bacon em pedacinhos pequenos. Aqueça uma frigideira anti aderente sem gordura nenhum. Quando esta estiver bem quente, frite o bacon até ficar crocante.
Recheie os cogumelos com o bacon, uma colher de chá de queijo creme por cada um e meia colher de café de mostarda de groselha. Por fim, leve os cogumelos à mesma frigideira onde fritou o bacon e salteie-os.







Sem comentários:

Enviar um comentário