quarta-feira, 24 de abril de 2013

2º Aniversário AURA

Na noite de Segunda-feira passada pus um vestido comprido, uns saltos bem altos (que não é novidade) e caprichei na boa disposição. Motivo: o 2º aniversário do Aura.
Carlos Medeiros e Fabrice Marescaux são os proprietários deste fantástico Restaurante em Lisboa, no Terreiro do Paço. Juntaram o Top 100 dos clientes da casa, como eles designaram os seus convidados, e partimos todos para um mundo de sabores, texturas e aromas.
O tema era black, white and diamonds e o dress code: smoking. A rigor, estivemos à altura dos anfitriões.
Uma casa convidativa com um ambiente de festa e celebração pelo sucesso que os meus amigos (de há tantos anos!) neste projecto, claramente vencedor.
Bebi um cocktail fantástico de rum com iogurte de banana e morangos para abrir o apetite. Seguiu-se uma mesa de frios e saladas compostas, com destaque para a salada de grão com bacalhau que estava divinal. Deliciosos estavam também os vários pratos quentes com que fomos presenteados, entre eles destaco o magret de pato, o risotto de lingueirão e a vitela em cama de batata a murro com feijão frade. Dos céus!
A boa música, o discurso visivelmente emotivo de ambos e as (muitas!) garrafas de champagne deram o mote para que a noite fosse de sucessivos brindes, sorrisos e conversas bem dispostas.
Entre gargalhadas e amigos descontraídos, foi tempo de também sermos presenteados com uma mesa de doces deliciosa. Entre crème brulée, uma tentação de várias mousses e geleias, macarrons e morangos em chocolate, a escolha era difícil. Provei todos!
Aqui ficam algumas fotografias...

Magret de pato






Mesa de doces









Pormenor dos vários shots de mousse e geleias






Deliciada! :)















Sem comentários:

Enviar um comentário