quarta-feira, 6 de março de 2013

Frigideiras em cerâmica, check!

Já vos aconteceu tropeçar no anúncio (infindável) daquelas frigideiras maravilha que nunca se vão riscar, nada pega, limpam-se com um guardanapo e só falta fazerem o jantar sozinhas? Pois bem, eu tropeço várias vezes, até porque acordando de noite por causa da Princesa C., às vezes "cruzo-me" com elas. Comecei a ter alguma atenção ao anúncio e a ficar curiosa... será que funciona como eles dizem? E de repente na minha cabeça já precisava imeeeenso daquelas frigideiras. Assim, apressei-me a ver o site e, ponderada como sou nestas coisas que envolvem a minha cozinha, achei que tinha mais onde gastar 80 euros...(na cozinha na mesma, claro está).
Volvidas duas semanas de já nem me lembrar das ditas, vou ao Continente de Alfragide e... uma senhora acenava com as frigideiras!
Tratava-se de uma promoção maluca e no local estavam a fazer demonstrações. Lá voltou o bichinho de as levar comigo para casa. O B. achou logo óptima ideia e insistiu para que as trouxesse. Não cedi. Fui fazer as compras que precisava dentro do supermercado e quando saímos, o B pergunta: "Então, não vais buscar as frigideiras?" - Não dá! Uma pessoa tenta por tudo resistir e ainda atiçam mais. Não é justo!
Assim sendo, resta-me dizer que as trouxe, às 3 e às tampas e à garantia. E que só paguei 39,90 euros....
E que estou tão contente que no dia seguinte acordei qual criança em manhã de Natal, para ir brincar com as frigideiras novas! :)


2 comentários:

  1. Também ando de olho nelas, pois esse anuncio na SIC Mulher passa um número infindável de vezes ao dia...
    Depois de brincares com elas diz como correu :)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,

    Diz que corre bem... as moças são simpáticas e "trabalhadeiras". Diz que tenho vontade de dar beijinhos e pôr um edredão para as proteger do geeeeelo que está a minha cozinha.
    Mas fora de brincadeiras, até agora... nada a reclamar. E tu sabes que eu reclamo. Muito.

    Ps: A comprar, compra nesta promoção. Não gastes 80 euros!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar