segunda-feira, 11 de março de 2013

Confirmação da frigideira! :)

Como sabem, comprei aquele trio de frigideiras da TV e andava ansiosa por testar e testar e testar...
Criei uma ligação especial com elas, quase ao ponto de, ao apagar a luz da cozinha à noite, lhes desejar bons sonhos....
Mas vamos ao que interessa. Recebi por aqui, pelo FB e por mail várias perguntas sobre a veracidade e funcionalidade das ditas feitas de cerâmica.

FUNCIONA!
Sem gordura, com lume mais alto, médio, com massa de crepes, com ovos e com peixe.
Não pega. Nada.
Foi mesmo uma compra excelente. Recomendo vivamente (e não, não tenho nada que ver com os senhores nem nenhum tipo de acordo), porque devemos falar mais vezes sobre o que é bom e tecer mais elogios ao invés de achar que as coisas são dados adquiridos!

Aqui ficam os meus ovos estrelados que quase me iam escapando, tal parecia estarem a descer uma pista de ski quando os passei da frigideira-maravilha para o prato ;)









2 comentários:

  1. Onde poderei comprar uma frigideira igual a esta? Sei que dava o anuncio na tv, mas queria comprar numa loja fisica.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde,

    Eu comprei as minhas num ponto de venda criado à saída do Continente de Telheiras. Sei que eles costumam andar de hipermercado em hipermercado, mas neste momento não lhe sei precisar qual será. As frigideiras chamam-se Ceramic Pan e são cerca de 50% mais baratas que as anunciadas na TV.
    Vêm da mesma fábrica e são iguazinhas.
    É uma questão de procurar online por Ceramic Pan pontos de venda e talvez os consiga localizar. Eu tinha apontado o número da Senhora que mas vendeu, mas com muita pena minha, não o encontro.
    Lamento não poder ajudar mais.
    Obrigada!

    ResponderEliminar