sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Boeuf Bourguignon da Julia Child

Já viram o fime " Julie & Julia"? Eu li o livro e depois vi o filme, já há uns três (?) anos...
Adorei, claro.
Umas das coisas que faço diariamente é ler sobre cozinha, ver vídeos e tentar aplicar técnicas novas ou inovar receitas.
Mas há clássicos que serão sempre perfeitos assim, tal e qual nos foram apresentados.
É o caso do Boeuf Bourguignon da Julia Child, que vos deixo aqui em vídeo...
Para além de um momento bem passado, é sempre bom verem como se faz, de facto.
Amanhã é o jantar cá em casa, que eu já tenho muitas saudades desta comida tão reconfortante.
Espero que se divirtam... :) e claro...
Bon Appétit!

Boeuf Bourguignon by Julia Child


2 comentários:

  1. Incrivelmente, li o livro, não gostei nada. Vi o filme na esperança da Meryl Streep dar ali um pouco da sua magia, e nada também. Acho que a Julia Powell desesperou-me.

    ResponderEliminar
  2. Jo, percebo a parte de a Powell te ter desesperado, mas é um filme que cada vez que vejo me apetece cozinhar ainda mais... :)
    No entanto, esta receita é de facto maravilhosa. Os sabores, a simplicidade, a textura e o facto de ser comida de conforto...hum!!

    ResponderEliminar